Site produzido e atualizado por: Léo Carvalho
 - Seja bem-vindo ao PORTAL DOS PRADENSES
PRADOS - MG - 12 ANOS
Cor do site: Tons de vermelho Cor do site: Tons de azul Cor do site: Tons de marrom Cor do site: Tons de verde Cor do site: Tons de ouro Cor do site: Tons de rosa Cor do site: Tons de laranja Cor do site: Tons de cinza Cor do site: Tons de limão Cor do site: Tons de pscina
ONDE COMER
Onde comer em Prados
SAIBA ONDE SE ALIMENTAR EM PRADOS
Mesmo não sendo muitos, Prados conta com alguns bons restaurantes, tanto na cidade, quanto na comunidade de Vitoriano Veloso (Bichinho). Nos últimos anos o número de restaurantes de Prados teve um bom crescimento. Nossa comida é bem famosa; pessoas de várias cidades da região e também de todo o pais e exterior já passaram por aqui e provaram da nossa cozinha típica.

Há opções para todos os gostos. Temos uma comida simples, porém, cada uma com suas qualidades que merecem destaque. Vale a pena dar uma passada por nossos restaurantes para provar da nossa deliciosa comida mineira.

Akaso's Pizzaria Barraca da Maizé
A comida mineira é tradição pura. Através de suas receitas "mágicas", passada de geração em geração, são em nossas cozinhas que vida mineira se transmite revelando suas muitas influências: africanas, portuguesas, indígenas, etc.
Onde comer em PradosOnde comer em Prados
O pão de queijo é hoje um símbolo do jeito interiorano de Minas Gerais. As reuniões familiares são grandes banquetes: frango ao molho pardo, com ora pro nobis, carne de porco, feijoada, arroz com tutu, feijão tropeiro, quiabo, couve e laranja fatiada e vários outros pratos deliciosos.
Onde comer em PradosOnde comer em Prados
A sobremesa mineira também é muito farta e nela está uma das mais gostosas invenções: Romeu e Julieta, a perfeita combinação do queijo fresco de Minas com a goiabada. Existem também os licores, feitos de frutas típicas da região, como a jaca e a jabuticaba. Fica claro que o mineiro come bem e são tantas as especialidades da culinária que a cada dia essa delícia é mais e mais conhecida pelo mundo a fora.
PRADOS
UCA Restaurante - Bandeira Peruana - Casa da Tareca
Restaurante Grotão - Restaurante Gauchão – Restaurante da Marília
Bar e Restaurante Mineirice – Restaurante Fazendo do Banco

(Vitoriano Veloso) - BICHINHO
Atelier da Cerveja - Restaurante Tempero da Ângela – Restaurante da Joana – Bar Arcas do Mauro